Transformice - Transformods - Livestream e muito mais !

Posted by Semrank On segunda-feira, 23 de julho de 2012 0 Comentários



Quem é você? 

 Nós, moderadores do Transformice, nos unimos para formar o Transformods ! Nosso objetivo é informar e interagir com os jogadores do Transformice. Nossa missão é melhorar o contato entre jogadores e moderadores, moderadores e administradores e jogadores com administradores. Tentando cumprir isso, temos contas em diferentes redes sociais:

 • Facebook : facebook.com/transformods Junte-se a nós no Facebook para atualizações, anúncios e muito mais!Temos Fotos, vídeos, eventos e muito mais será postado, então é certeza que você vai gostar da nossa página!

• Twitter : twitter.com/transformods Fique atualizado sobre as últimas notícias do Transformice, siga-nos no Twitter ! Tweet para nos @Transformods com suas perguntas, relatórios e idéias !

• YouTube : youtube.com/transformods Você perdeu um de nossos livetreams? Não se preocupe ! Você pode vê-los em nosso canal do youtube. Você está convidado para postar idéias de vídeo também ! 

 • Livestream : livestream.com/transformods Você pode jogar com agente e conversar ! Receba respostas diretas via Livestream. Anunciaremos quando fomos fazer um novo Livestream no CFM e no Twitter. 

Onde iremos perguntar?

  Se você tem uma pergunta,existem várias maneiras de receber sua resposta! Você pode cochichar para um Moderador no jogo ou você pode nos enviar uma PM no fórum, você pode postar sua pergunta aqui no fórum sobre tópicos como este, você pode escrever um tweet para nós...Ou, se você tem uma pergunta que você quer que nós respondemos em um dos nossos livestreams, você pode publicá-las na Transformods Q & A página Cheese.Formice! 
(Obrigado Sourdough por criar esta página!) 
Nesta página, você pode postar suas perguntas e votar bom ou ruim no que postaram! Vamos tentar responder as mais votadas perguntas a cada semana e vamos também tentar pedir aos administradores das perguntas mais votadas que técnicamente não são capazes de responder! 

 "Notícias do Transformods"

 A primeira discussão sobre o Livestream Transformods pode ser encontrada aqui: http://www.transformice.com/forum/showthread.php?t=36758 

Concurso de Arte: Desenhe o logotipo para o Transformods oficial! Para mais informações,acesse http://www.transformice.com/forum/showthread.php?t=36849 

 Perdeu o nosso primeiro com Livestream Melibellule? Assista   
 http://www.youtube.com/watch?v=tInxIpCAHWw&feature=channel_video_title 

 Para assistir ao primeiro segmento do nosso livestream segundo, onde nós entregamos respostas de Tigrounette e Melibellule, assista 
 http://www.youtube.com/watch?v=zvsC-f88Nv8 

 Para assistir o resto do livestream segundo, assista 
 http://www.youtube.com/watch?v=liMcGV4R8xs 

Para assistir o livestream terceiro, acesse 
 http://www.youtube.com/watch?v=8ZsVjB38v9g 

 Quando é o próximo livestream?

 COM LOUKNO! Sábado, 28 de julho no GMT 22:00 2: (Sábado,28 de julho as 17:00 ou CINCO DA TARDE no horário de Brasília

 Forum Oficial : http://www.transformice.com/forum/showthread.php?t=37615
 Traduzido por: Itookajo

0 Comentários:

Postar um comentário

Regras:
- Sem flood e spam.
- Sem postar conteúdo hack e muito menos conteúdos inadequados para menores de 18 anos (Será apagado sem aviso prévio).
- Evite usar palavrões nos comentários.